
Debaixo de muita tristeza e comoção, o garotinho de cinco anos, Lorenzo Febrônio Nunes, assassinado friamente na noite de domingo, foi sepultado na tarde desta segunda-feira no Cemitério da Saudade.
Amigos, familiares, até mesmo pessoas desconhecidas, estiveram no local, afim de consolar os familiares, diante de uma tragédia sem precedentes no distrito de Lácio. A revolta e indignação das pessoas, que não conseguem entender o motivo deste ato tão cruel contra uma criança indefesa, era facilmente notado a cada grupo de pessoas que conversavam e choravam durante a cerimônia de despedida.




Nas redes sociais os votos de pesar e os pedidos por justiça foram constantes. A suspeita do crime, uma adolescente de 14 anos, que teria cometido o crime, na sequência de maneira dissimulada, teria ido participar do carnaval na cidade vizinha de Vera Cruz. A polícia trabalhou rápido e deteve a jovem.
A motivação, e se houve a participação de outras pessoas no crime, ainda são mistérios a serem revelados pelas autoridades. A menina foi encaminhada para unidade da Fundação Casa, e caso seja condenada, deverá permanecer internada na instituição no máximo por três anos. Essa questão, deve reacender as discussões a respeito das responsabilidades dos menores em crimes, principalmente contra a vida humana.

Diante da repercussão que o crime teve na sociedade, o município de Marilia decretou Luto Oficial por três dias em Marília.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





