
Na tarde desta terça-feira de Carnaval, um trágico incidente chocou os moradores da zona Norte de Marília. Diego Honorato Andrade, de 29 anos, foi morto a facadas durante uma discussão em uma residência na rua Florêncio Brabo.
De acordo com informações da ocorrência, Honorato teria ido até a casa de sua ex-companheira, uma mulher de 33 anos, apesar de esta ter uma medida protetiva judicial contra ele. A mulher conta, que Diego chegou alterado, declarando havia matado uma pessoa e que iria para a cadeia, exigindo que a ex-companheira estivesse “fechada com ele”, para visitá-lo.

No entanto, diante da recusa da mulher em apoiá-lo, Diego teria reagido com violência, desferindo-lhe um tapa no rosto. Assustada, a vítima correu para a cozinha em busca de uma faca para se proteger. Quando o agressor a seguiu, com a intenção de agredi-la novamente, ela agiu em legítima defesa, com golpes de faca.
Segundo informações preliminares, Diego Honorato foi atingido no tórax e na região cervical. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, ao chegar ao local, constatou-se o óbito.
A mulher foi conduzida pela Polícia Militar até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde prestou depoimento às autoridades de plantão. Por contar com medida protetiva, ela foi ouvida e liberada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marília, que busca esclarecer os detalhes e as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.
O corpo de Diego Honorato Andrade está sendo velado no Velório Angelus Norte e será sepultado as 16h30 desta quarta-feira (14) ás 16h30.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




