O adolescente recebe vários chutes e socos sem nenhuma reação – Imagens vídeo Rede Social

A menor suspeita da morte do garotinho Lorenzo, de apenas cinco anos, no último domingo (11), no distrito de Lácio, tem histórico de agressão.

Um vídeo que está circulando na internet mostra uma adolescente de 14 anos agredindo com chutes e socos outro garoto, que supostamente seria autista. Pelas imagens, o local parece ser no bairro Marajó, na zona Sul de Marília. Uma terceira pessoa filma as agressões e parece gostar daquela violência.

Em um momento do vídeo, após já ter recebido quase uma dezena de socos na região da cabeça e chutes nas pernas, o garoto coloca as mãos para trás, como se estivesse rendido, obedecendo ao comando da agressora, que covardemente desfere outro soco na região da boca. Neste momento, o garoto corre, mas ainda assim é perseguido pela agressora.

Não se sabe ao certo quando este vídeo foi gravado, mas possivelmente será utilizado para comprovar o nível de violência praticada pela adolescente, que está temporariamente internada na Fundação Casa.

A sociedade clama por leis mais severas para crimes praticados por adolescentes, principalmente em crimes contra a vida humana. Amigos e familiares do pequeno Lorenzo Nunes iniciaram um abaixo-assinado para colher assinaturas solicitando às autoridades mais rigor nas leis de crimes praticados por adolescentes. Clicando aqui no link, você pode participar desta ação.

PREVER

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp