Jovem teria sido atingido por sete tiros – Foto: Arquivo Pessoal Facebook -Reprodução

A Polícia Civil identificou Cauã Henrique Coelho Bueno, de 19 anos, como a vítima fatal de um homicídio por arma de fogo ocorrido no bairro Argollo Ferrão, zona oeste de Marília, na noite deste sábado dia 17.

Bueno foi alvejado com sete tiros, sendo cinco no tórax, um na mão e outro na coxa, todos provenientes de uma pistola .40, arma de uso restrito. A cena do crime revelou nove estojos deflagrados e dois projéteis próximos ao corpo.

Conforme relatos policiais, o jovem teria se envolvido em uma discussão em um bar com os suspeitos do crime, sendo perseguido e morto em seguida. A polícia já tem informações preliminares sobre três suspeitos, com quem Bueno teria tido o desentendimento.

PREVER

O incidente ocorreu na frente da residência de uma tia da vítima, cerca de 120 metros distante do local da discussão. Não houve chances de defesa para o rapaz, segundo investigações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou o óbito no local. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Cauã Henrique Coelho Bueno.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp