Mulher foi demitida pela Prefeitura de Votuporanga – Imagens Câmera de segurança

Câmeras de segurança registraram uma cena chocante envolvendo uma ex-funcionária da Prefeitura de Votuporanga (250 quilômetros de Marília) suspeita de agredir uma criança de três anos dentro de uma creche no bairro Pacaembu. No dia 16 de fevereiro, a mulher foi demitida de suas funções pela prefeitura da cidade.

Nas imagens divulgadas, a mulher pega a criança pelo braço e a empurra ao chão, fazendo com que o garotinho bata a boca e comece a chorar. Outras duas funcionárias estão na sala e presenciam a ação, enquanto a criança se levanta e vai até outra educadora.

Durante o vídeo, a criança é orientada a pegar lenços de papel, e a mulher que a agrediu a ajuda a limpar o rosto após o incidente. Minutos depois, a mesma mulher aparece com a criança em seu colo, tentando limpar o sangue que sai da boca do menino.

O caso ocorreu em 3 de outubro do ano passado, e a mãe do garoto, ao ver as imagens da câmera de segurança, registrou um boletim de ocorrência. A prefeitura abriu uma sindicância para investigar o ocorrido, e após o processo, decidiu pela demissão da ex-funcionária devido ao “cometimento de falta funcional de natureza grave”. (Informações G1 Rio Preto)

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp