Material apreendido com os suspeitos em Echaporã – Foto: Divulgação Polícia Civil

Na última quinta-feira, dia 29, uma operação coordenada pelos Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, sob o comando do delegado Dr. João Carlos Domingues, resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos na cidade de Echaporã, interior de São Paulo.

As investigações conduzidas pela equipe apontaram que E.F.P.S., de dezoito anos, e M.L.N.B., de 23 anos, estavam associados para a venda de drogas na localidade. Com base nas informações obtidas, foi solicitada a expedição de mandado de busca e apreensão para as residências dos indiciados.

Durante a tarde da operação, as buscas foram realizadas, e na casa do jovem de dezoito anos foram encontradas duas grandes pedras de “crack”, suficientes para a produção de mais de cem porções, além de doze porções de “cocaína”. Na residência do outro suspeito, foram localizadas quinze pedras de “crack” e três porções de maconha.

Ambos os indivíduos foram detidos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidos para a DISE de Marília. Ressalta-se que ambos possuíam antecedentes criminais relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Os suspeitos permaneceram detidos na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília aguardando a audiência de custódia. A DISE/MARÍLIA requereu a decretação da prisão preventiva de ambos os detidos, visando garantir a ordem pública e o prosseguimento das investigações.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp