O material foi apreendido pelos policiais – Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Marília, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência, relacionado a investigações sobre porte ilegal e posse irregular de arma de fogo.

A investigação teve início quando uma Agência dos Correios, no Rio de Janeiro, detectou e reprimiu um objeto, contendo 150 estojos vazios e deflagrados de munição de fuzil, que tinha como destinatário um jovem de 25 anos, morador de Marília. Após investigações, a polícia determinou que o destinatário era filho de um homem de 58 anos, com quem residia.

O homem mais velho possuía antecedentes criminais, incluindo por disparo de arma de fogo. Ao chegarem na residência para cumprir o mandado, os policiais encontraram pai e filho presentes.

O pai, que alegou ser colecionador, atirador e caçador (CAC), teve em sua posse duas armas irregulares: uma garrucha calibre 38 e uma cartucheira calibre 36 combinada com calibre 32, além de 18 munições de fuzil. Ele afirmou que as armas eram herança de seu pai.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munições de fuzil de uso restrito, permanecendo à disposição da Justiça.

PREVER

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp