Na noite desta sexta-feira (8), a Polícia Militar foi acionada para investigar a posse de armas sem registro, no bairro Maracá II, zona norte da cidade. O chamado foi feito pelo padrasto de um adolescente de 17 anos.

Ao chegar ao local por volta das 20h30, os policiais foram conduzidos até o quarto do adolescente pelo denunciante. Lá, foram encontrados dois revólveres no guarda-roupas. Um deles, calibre 22, estava enferrujado e sem munição, enquanto o outro estava parcialmente desmontado, sem tambor e sem calibre definido, também enferrujado.

Ambas as armas não apresentavam numeração, segundo informações da polícia. O padrasto relatou aos policiais que havia descoberto as armas no dia anterior.

Além da posse ilegal de armas, o padrasto também mencionou o suposto envolvimento do adolescente com drogas. No entanto, no momento da chegada da polícia, somente o denunciante estava presente na residência, pois o menor não foi localizado.

As armas foram apreendidas e levadas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp