Na manhã desta segunda-feira (18), um corpo masculino, posteriormente identificado como sendo de um homem de 33 anos, foi descoberto no Jardim Cavallari, área oeste de Marília. A descoberta ocorreu por volta das 9h20, na avenida Maria Fernandes Cavallari, quando a Polícia Militar recebeu o alerta.

O corpo estava localizado em um terreno baldio, um local conhecido pelas autoridades como ponto de encontro de usuários de drogas. No momento da chegada dos policiais, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava presente. O médico do Samu que prestou os primeiros atendimentos constatou o óbito.

A vítima, encontrada apenas vestindo bermuda e já apresentava sinais de decomposição. As circunstâncias da morte não puderam ser imediatamente determinadas, e não havia evidências imediatas de violência física.

De acordo com informações fornecidas por um irmão da vítima, o homem era conhecido por seu uso de drogas e álcool. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (15), aumentando a preocupação e suspeita em relação ao ocorrido.

A perícia foi acionada para investigar o local e realizar os procedimentos necessários, incluindo a solicitação de exames necroscópicos. Inicialmente, o caso foi registrado como morte suspeita, enquanto as autoridades continuam a investigar as circunstâncias que levaram à morte do homem de 33 anos.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp