Droga e dinheiro foram apreendidos durante a operação policial – Foto: Divulgação Polícia Civil

Nesta segunda-feira (18), uma operação liderada pelos Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, sob o comando do delegado Dr. João Carlos Domingues, resultou na prisão em flagrante de M.V.M.S., de 22 anos, e um menor, de 16 anos, na Zona Norte de Marília, SP.

A investigação policial identificou um ponto de venda de drogas, operado pelos dois indivíduos. Segundo as observações feitas pelos policiais, o menor era responsável por atender os usuários, obter as drogas escondidas e receber o dinheiro, que posteriormente era repassado ao maior de idade.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam um total de R$ 600,00 em posse dos suspeitos, além de 20 microtubos plásticos contendo cocaína e 18 microtubos plásticos contendo crack.

Diante dos fatos, M.V.M.S. foi conduzido à DISE de Marília, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. O menor também foi conduzido e apreendido por atos infracionais semelhantes.

M.V.M.S. permanecerá detido na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde aguardará pela audiência de custódia. A Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Já o menor foi encaminhado para a Fundação Casa e também passará por audiência junto à Vara da Infância e Juventude. Essa ação demonstra o compromisso das autoridades policiais de Marília em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade local.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp