
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (29) no Parque das Nações, zona norte de Marília. Ele foi acusado de violência doméstica, lesão corporal, ameaça, embriaguez ao volante, porte ilegal e disparo de arma de fogo.
Os policiais foram acionados por volta das 22h para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde uma manicure de 40 anos relatou ter sido agredida pelo ex-marido após um desentendimento. O homem teria agredido a vítima com um soco e ameaçado matá-la antes de disparar duas vezes para o alto e fugir.
Após diligências, os policiais encontraram o veículo do suspeito por volta das 23h e constataram sinais de embriaguez, como odor etílico e fala pastosa. Durante a revista no carro, encontraram um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas, além de confirmar que o motorista não possuía registro para a arma.

O teste do etilômetro registrou 0,70 ml de álcool por litro de ar alveolar expelido. O motorista foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante. O veículo foi recolhido administrativamente e a arma apreendida. O suspeito passou a noite na carceragem da Polícia Civil e foi encaminhado para uma unidade prisional no sábado (30).
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




