
Na madrugada deste domingo (31), um terrível crime chocou os moradores da Vila Operária da Alimentação I, zona oeste de Marília. Adriana da Penha Gonzaga, de 49 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de faca em seu próprio apartamento. O suspeito do crime, identificado como Francisco Alexandre da Silva, de 55 anos, foi visto no local por testemunhas e fugiu com o carro da vítima antes da chegada da polícia.
Segundo informações, por volta de 0h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no condomínio de apartamentos Nações Unidas, na rua Nelson Macena. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Adriana gravemente ferida, caída em um corredor, com várias perfurações de faca pelo corpo.

Apesar dos esforços da equipe do Samu, que a conduziu até o Hospital de Clínicas (HC) em uma unidade móvel de UTI, Adriana não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Testemunhas relataram que escutaram gritos de socorro e, ao chegarem ao apartamento, depararam-se com o suspeito na porta de entrada, aparentemente tentando socorrer a vítima. Francisco da Silva, posteriormente identificado como o agressor, pediu ajuda aos vizinhos e colocou a faca no chão, ao seu lado.

Enquanto alguns vizinhos socorriam Adriana, o suspeito desceu as escadas e fugiu com o carro da vítima, um Hyundai ix35 prata, deixando para trás seu celular e carteira contendo documentos pessoais. Ambos foram confiscados pela Polícia Militar como parte das evidências.
Após a perícia da Polícia Técnico-Científica, a faca utilizada no crime foi apreendida, e as chaves da residência foram entregues à síndica do residencial. O caso foi registrado como feminicídio e está sob investigação da Polícia Civil.
Nas redes sociais, parentes e amigos, divulgam a foto do suspeito pelo crime, alertando para que a população ajude a encontrar e denunciar o homem.
Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima, deixando a comunidade consternada e em busca de justiça para Adriana da Penha Gonzaga.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




