
Quatro homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (5) sob suspeita de envolvimento no homicídio de Wellington Diogo Faustino dos Santos, de 19 anos, em Florínea (120 quilômetros de Marília). A prisão ocorreu após a Polícia Militar abordar o quarteto próximo a um carro no Jardim Eldorado, em Assis (75 quilômetros de Marília), onde foram encontradas evidências, incluindo grande quantidade de sangue no interior do veículo.
Durante o interrogatório, os suspeitos admitiram ter assassinado um homem em Florínea e jogado seu corpo de uma ponte sobre o Rio Dourado, entre Florínea e o distrito Frutal do Campo, de Cândido Mota. A motivação apontada foi a cobrança de uma dívida de drogas.

Após buscas no local indicado, a vítima foi encontrada com ferimentos de disparos de arma de fogo na cabeça. Um dos suspeitos confessou os disparos, alegando que a motivação foi um relacionamento extraconjugal entre a vítima e sua esposa.
Os quatro indivíduos, cujas identidades não foram reveladas, foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Assis, onde permaneceram detidos. Eles enfrentarão investigações por homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





