Jogadores na expectativa durante cobrança dos pênaltis – Foto: Reprodução Instagram MAC

O Marília Atlético Clube (MAC) enfrentou mais uma vez a decepção ao não avançar para as semifinais do Campeonato Paulista. Na noite do último sábado, dia 06, o time foi derrotado nos pênaltis pela equipe da Votuporanguense, por 5 a 4, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pelo jogo de volta das quartas de final.

A partida foi marcada pela tensão e expectativa, mas acabou em desapontamento para os torcedores do MAC. O único pênalti desperdiçado foi cobrado pelo meia João Lucas, que teve sua tentativa defendida pelo goleiro João Paulo.

No tempo regulamentar, a Votuporanguense repetiu o placar adverso do jogo de ida, vencendo por 2 a 1. O lateral-direito Vinicius Baracioli abriu o placar no primeiro tempo, seguido pelo meia-atacante Wendel Junior, que ampliou na segunda etapa. O Marília conseguiu diminuir a diferença com o gol do lateral-esquerdo Mateus Muller.

Com a eliminação do MAC, a semifinal do Paulista da Série A-3 deste ano foi definida. A Votuporanguense enfrentará o Desportivo Brasil, que eliminou o Cantanduva. Enquanto isso, a outra partida da semifinal será entre São Bernardo e Grêmio Prudente. Os jogos estão agendados para o dia 21 de abril, porém os horários ainda não foram definidos.

Apesar da frustração pela eliminação, os torcedores do MAC esperam que o time possa se reerguer e buscar melhores resultados nas próximas competições.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp