Na noite de quarta-feira (10), um auxiliar de açougueiro de 31 anos foi detido por colegas de trabalho e posteriormente pela polícia, após ser flagrado furtando uma peça de picanha em um supermercado na zona sul de Marília. O crime foi testemunhado por um fiscal de loja, que observou o funcionário enrolando a carne no avental do uniforme ao final do expediente.

O acusado, ao ser abordado, não negou o ato e afirmou que era a primeira vez que cometia um furto. A peça de picanha tinha aproximadamente 1,2 kg.

Diante da confissão e das evidências do crime, o homem foi preso em flagrante por furto qualificado, com abuso de confiança, conforme previsto no parágrafo 4º do artigo 155 do Código Penal. Ele aguardará audiência de custódia enquanto permanece detido.

Além disso, durante a investigação na Central de Polícia Judiciária, foi descoberto que o açougueiro tinha um mandado de prisão em aberto, emitido pela 2ª Vara da Comarca de Garça, com pena de 30 dias de prisão civil, que também será cumprido.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp