Um aposentado de 67 anos relatou ter sido vítima de agressão e roubo na noite de terça-feira (16) na avenida Castro Alves, em Marília. Segundo a vítima, uma transexual de 22 anos teria tentado extorqui-lo após oferecer um programa sexual, mas ela nega e alega ter sido vítima de um “calote”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recusou a oferta da desconhecida, o que teria desencadeado uma discussão. Durante o conflito, um rapaz que passava pelo local teria agredido o aposentado com socos no rosto. Enquanto isso, a transexual teria supostamente roubado seu celular, um cartão bancário e cerca de R$ 140.

Testemunhas do crime acionaram a Polícia Militar, que encontrou a transexual nas proximidades do Tiro de Guerra, portando o celular da vítima. No entanto, ela negou o crime e alegou ter mantido “sexo consensual” com o idoso, alegando ter pego o celular após ele se recusar a pagar pelo serviço.

PREVER

Na delegacia, o aposentado negou qualquer relação com a transexual e a reconheceu como autora do roubo. Com a revista íntima realizada por uma policial feminina, foram encontrados os R$ 140 e o cartão da vítima em posse da acusada.

A Polícia Civil, considerando as versões e os objetos apreendidos, prendeu a transsexual em flagrante. Além disso, os maus antecedentes dela, incluindo uma condenação recente pelo crime de peculato, foram considerados. A acusada aguarda audiência de custódia.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp