
Na manhã de sábado (20), uma mulher trans de 43 anos foi detida pela Polícia Militar Rodoviária com uma quantidade significativa de maconha na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Marília. A prisão ocorreu durante uma blitz realizada na praça de pedágio, próxima ao acesso a Oscar Bressane.
Os policiais abordaram um ônibus que fazia o trajeto entre Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG). Durante a revista de bagagens, quatro tabletes de maconha foram encontrados em uma mala preta. Ao questionar a passageira que ocupava a poltrona 51, os policiais descobriram mais um tablete da droga em sua bolsa.

A acusada confessou que estava transportando a maconha para outra pessoa em Belo Horizonte, em troca de R$ 5 mil. Ela alegou ter aceitado a “tarefa” devido a dívidas relacionadas a drogas.
Além disso, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela, por condenação por tráfico de drogas. Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Marília. O destino da detida será decidido em audiência de custódia.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




