A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta segunda-feira dia 29, um empresário de 45 anos, suspeito de exploração sexual de vulnerável. O homem estava acompanhado de uma adolescente de 15 anos, e supostamente queria manter relações sexuais com ela, em troca de R$ 200 .

A abordagem da polícia aconteceu a rua dos Bancários, zona Leste de Marília. Os dois estavam em uma caminhonete S10 da GM. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato do homem ter forçado a cabeça da acompanhante para baixo, quando avistou a viatura.

Após receber ordem para parar, o empresário estacionou o veículo. Ao descer do carro, a menina segurava vários preservativos nas mãos. Questionada, a adolescente informou teve uma briga com a mãe e saiu de casa, e disse ainda que o pai está preso. Ainda muito assustada, disse que uma amiga, já havia feito programa sexual com o homem, e que ele teria fama de ser violento.

No Plantão Policial, a mãe da adolescente foi localizada, a mulher e a filha foram liberadas. O empresário foi autuado em flagrante. Ele aguarda audiência de custódia, quando a Justiça irá decidir se o mantém preso, ou poderá responder a processo em liberdade.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp