Novo Valor deverá vigorar já na próxima quinta-feira (02) – Foto: Google Maaps

Na última segunda-feira (29), o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) emitiu um acórdão crucial que impacta diretamente os moradores de Marília. A decisão determinou a extinção, sem resolução de mérito, da ação popular impetrada pelo deputado estadual Vinicius Camarinha , e o ex-prefeito Abelardo Camarinha. Como resultado dessa determinação, a tarifa do transporte coletivo na cidade será reajustada.

O relator da decisão, o desembargador Renato Delbianco, deu provimento ao agravo de instrumento movido pela empresa de transporte coletivo Grande Marília. Com a extinção da ação e a consequente revogação da liminar, o decreto municipal do prefeito Daniel Alonso estabelecendo o reajuste da tarifa de R$ 4,50 para R$ 5,75, entrará em vigor.

Dessa forma, a partir desta quinta-feira (2), os usuários do transporte público em Marília passarão a pagar o novo preço estabelecido pela prefeitura. Essa decisão judicial, marca um novo capítulo nas políticas tarifárias e nos embates judiciais envolvendo o transporte coletivo na cidade.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp