Nesta quinta-feira (02), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, sob o comando do delegado Dr. João Carlos Domingues, efetuaram a prisão em flagrante de uma mulher de 39 anos, na região da Vila Barros, localizada na Zona Norte da cidade.

A ação policial foi desencadeada após uma minuciosa investigação, que apontou a existência de um ponto de venda de drogas nas proximidades da entrada de uma viela na localidade. Os policiais, em um trabalho de observação, constataram que o referido ponto era operado pela suspeita em questão.

PREVER

Durante a abordagem, foram encontradas com a indiciada duas porções de crack e a quantia de R$ 11,00. Além disso, em uma busca minuciosa no entorno do local da abordagem, foram localizadas cinco porções de crack semelhantes às encontradas com a suspeita, bem como uma quantidade significativa de outros entorpecentes.

Entre os itens apreendidos, constam dezesseis microtubos plásticos transparentes contendo maconha tipo “K2”, dezesseis microtubos plásticos de cor roxa contendo crack, dezesseis porções de maconha embaladas em plástico do tipo “zip lock”, além de dezesseis papelotes de cocaína e dezessete microtubos contendo a mesma substância.

A suspeita, cujo histórico criminal revela antecedentes por furto e tráfico de drogas, foi detida e encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília-SP, onde aguardará audiência de custódia. A Polícia Civil, diante da gravidade dos fatos, representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

O desdobramento deste caso ressalta o comprometimento das autoridades policiais no combate ao tráfico de drogas na região, visando coibir a comercialização ilegal de substâncias entorpecentes e garantir a segurança da população.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp