A administração municipal liderada pelo prefeito Daniel Alonso anunciou hoje a decisão de reabrir o processo para a concessão dos serviços de abastecimento de água e destinação do esgoto em Marília. O despacho emitido pelo prefeito ressalta a imediata publicação do extrato do edital, com a manutenção do prazo original, uma vez que não houve qualquer alteração nos termos do edital que pudesse impactar os concorrentes em suas propostas.

“Determino a imediata publicação do extrato do edital com reaproveitamento do prazo, haja vista inalteração de qualquer item do edital, o que não irá impactar aos concorrentes qualquer alteração em suas propostas, nos demais itens do certame também se restou inalterado”, declarou o prefeito Daniel Alonso.

PREVER

O encerramento para entrega dos envelopes portanto, será dia 22 de maio, às 9h, com a abertura das propostas das empresas interessadas sendo realizada no mesmo dia, às 09h40, na Secretaria Municipal de Suprimentos.

O edital da concorrência estipula uma outorga de R$ 2,6 bilhões a ser paga pela empresa vencedora, que assumirá a gestão dos serviços e a cobrança por eles. A vencedora também estará autorizada a cobrar e suspender o fornecimento, bem como a reajustar os valores anualmente. Além disso, o contrato prevê um pacote de obras para a ampliação da rede de abastecimento, embora não haja prazos definidos para a sua realização.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp