Jovem teria sido atingido por quatro disparos morrendo no local – Foto: Reprodução Facebook

Um episódio tenso marcou a noite desta quarta-feira em Bauru (100 quilômetros de Marília), quando policiais em rondas pela região do Parque Real, se depararam com uma situação delicada envolvendo um jovem suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe decidiu adentrar uma área de mata conhecida por ser frequentada por traficantes de drogas, posicionando-se estrategicamente próximo a uma cerca, utilizada como rota de fuga pelos suspeitos.

A presença policial rapidamente chamou a atenção de indivíduos na área, resultando em um confronto tenso. Viaturas de apoio foram acionadas para o local, e ao se aproximar do cerco policial, um jovem recebeu ordem de parada, que foi ignorada.

A situação se deteriorou quando o jovem, segundo relatos policiais, disparou contra a equipe, levando os policiais a responderem à agressão com sete tiros. Quatro disparos atingiram o suspeito, identificado como Thayllãn Henrique Barbosa da Silva, de 18 anos, que veio a óbito no local. Nenhum dos policiais saiu ferido no incidente.

No desdobramento da operação, os policiais constataram que o jovem portava um revólver calibre 38, contendo duas munições estouradas, e a numeração raspada. Além da arma, foram encontrados com o suspeito pinos de cocaína e porções variadas de outras drogas, como maconha e crack, juntamente com uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 1,5 mil.

A ocorrência foi registrada no Plantão da Delegacia Seccional de Bauru como homicídio e morte decorrente de intervenção policial. O local foi periciado e o caso será apresentado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), assim como ao Ministério Público (MP), para os devidos procedimentos legais. (informações G1)

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp