
A Polícia Civil está à procura do motorista de um carro que atropelou um homem várias vezes durante uma briga generalizada em frente a um clube, na madrugada de 19 de maio, em Cândido Mota (85 quilômetros de Marília). As imagens do incidente foram reveladas apenas nesta sexta-feira (24).
No vídeo, um rapaz de camiseta amarela é visto caminhando pela Avenida São Caetano quando sofre o primeiro atropelamento, sendo arremessado ao alto e caindo ao chão. Mesmo com o impacto, ele se levanta e começa uma confusão com outros indivíduos. Durante a discussão, o motorista retorna e atropela a vítima duas vezes, mesmo com a presença de outras pessoas.
A vítima foi socorrida com lesões e sangramento e está internada na Santa Casa de Cândido Mota. Os motivos da discussão e da briga generalizada ainda são desconhecidos.

Três mandados de prisão temporária foram expedidos contra os suspeitos das agressões, incluindo o motorista, que deverá responder por tentativa de homicídio. Entretanto, os suspeitos não foram localizados e são considerados foragidos. A investigação continua sob a responsabilidade da Polícia Civil de Cândido Mota.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





