
No último domingo (26), uma briga envolvendo quatro familiares em um estabelecimento na cidade de Botucatu (cerca de 200 quilômetros de Marília), resultou no espancamento do padrasto, de 45 anos, pelos seus três enteados.
De acordo com o relato dos envolvidos à polícia, a confusão começou quando o padrasto agrediu um dos enteados, de 34 anos, e depois atingiu a cabeça do irmão mais velho, de 45 anos, com pedradas. O irmão mais novo, de 33 anos, afirmou que interveio para defender os irmãos, desferindo socos e chutes no padrasto até derrubá-lo ao chão, onde continuou a agressão com pisões na cabeça até que ele parasse de reagir. As circunstâncias iniciais da discussão ainda não foram esclarecidas.

A equipe policial encontrou a vítima gravemente ferida e com sinais vitais fracos na Rua Silvestre Bartoli. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital das Clínicas de Botucatu.
O enteado mais novo foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





