
Na tarde desta terça-feira (04), Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília realizaram a prisão em flagrante de I.D.S.M., de 28 anos, no Bairro Tóffoli, localizado na Zona Sul de Marília-SP. A ação ocorreu após uma investigação que revelou a existência de um ponto de venda de drogas no cruzamento de duas ruas do bairro, que dá acesso a uma viela.
Durante a observação do local, os policiais notaram que o indiciado estava ativamente vendendo drogas, realizando transações diretas com usuários e repassando o dinheiro para um segundo indivíduo. I.D.S.M. carregava uma sacola verde onde guardava as drogas, atendendo os usuários e recebendo o pagamento no ato.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o indiciado tentou fugir, mas caiu e foi prontamente abordado. Na sacola que ele trazia nas mãos, foram encontradas 125 porções de maconha, todas embaladas em plástico filme transparente. Confrontado com as evidências, I.D.S.M. admitiu que estava vendendo drogas no local.
Essa não é a primeira vez que o homem é detido por tráfico de drogas. Em 2016, ele foi preso em flagrante pelo mesmo crime. Desta vez, após a prisão, ele foi levado à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguardará audiência de custódia. A Polícia Civil já representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.
A prisão de I.D.S.M. reforça o compromisso da Polícia Civil em combater o tráfico de drogas e promover a segurança nas comunidades de Marília. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos na rede de tráfico da região.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





