
Nesta terça-feira (18), Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília-SP prenderam em flagrante M.M., de 42 anos, e W.S.S., de 36 anos, na Zona Norte de Marília-SP. A ação foi resultado de uma investigação que revelou a existência de um ponto de venda de drogas operado pelos dois indivíduos.
Durante a observação do local, os policiais constataram uma clara divisão de tarefas: M.M. era responsável por atender os usuários, enquanto W.S.S. cuidava das drogas e do dinheiro, armazenados em um imóvel abandonado. Na abordagem, foram encontradas dezessete porções de “crack” e duas porções de cocaína, além de R$ 35,00 em dinheiro.

Os dois suspeitos já são conhecidos pela polícia. Ambos foram presos anteriormente por tráfico de drogas de forma semelhante e no mesmo local. W.S.S. foi detido pela DISE de Marília-SP em 11 de setembro de 2023, e M.M. em 4 de janeiro de 2024.
Diante dos fatos, os indiciados foram conduzidos à Delegacia, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Considerando a reincidência, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, uma vez que em liberdade ambos continuavam a traficar drogas no mesmo local.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





