
O corpo do cantor Chrystian, de 67 anos, chegou nesta quinta-feira, 20, ao Ossel Memorial, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, onde está sendo velado em uma cerimônia reservada para amigos e familiares. A despedida foi confirmada pela família do cantor e teve início às 11h00, com previsão de término às 16h00, quando o corpo será encaminhado para o sepultamento. O local do enterro, no entanto, não foi divulgado.
Com a chegada do corpo no Ossel Memorial, dezenas de fãs se reuniram na frente do local para prestar suas últimas homenagens. Não há informações se o evento é aberto ao público. Chrystian, que alcançou grande sucesso na MPB e na música sertaneja ao lado de seu irmão Ralf, deixou uma legião de admiradores.

Ralf, parceiro musical de Chrystian, foi um dos primeiros a chegar ao local. Visivelmente emocionado, ele foi às lágrimas ao falar sobre a perda do irmão. “É muito triste, é inexplicável. A gente fica muito sentido”, disse ele à Globo.
Chrystian estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, devido a problemas de saúde que exigiam “repouso absoluto”. No entanto, pouco tempo depois, sua morte foi anunciada. Na madrugada de quarta-feira, 19, a família confirmou o óbito do artista.
“Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música”, diz a nota oficial divulgada pela família.

A cerimônia de despedida de Chrystian é marcada por tristeza e saudade, mas também por gratidão e celebração de uma vida dedicada à música. Seu legado continuará vivo através de suas canções e nas memórias de todos que foram tocados por seu talento e carisma. (com informações do Terra)
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





