Droga apreendida durante operação da DISE na Vila Barros em Marília – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nesta terça-feira, dia 02, policiais civis da DISE/Marília, sob o comando do delegado Dr. João Carlos Domingues, realizaram a prisão em flagrante de L.P.S., de 28 anos, na Vila Barros, Zona Norte de Marília-SP. A operação ocorreu após uma investigação que identificou um ponto de venda de drogas em uma viela da localidade.

Durante a investigação, os policiais observaram que o local era operado por L.P.S., que foi flagrado vendendo drogas para uma usuária. No momento da abordagem, o suspeito carregava a droga em uma pequena bolsa. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou se desfazer do material jogando a bolsa no chão, mas ambos foram imediatamente abordados.

Na revista, foram encontradas com a usuária três porções de crack e duas de maconha. A bolsa descartada por L.P.S. continha 28 porções de maconha, uma porção de crack (semelhante às encontradas com a usuária) e nove porções de cocaína.

Todos foram conduzidos à sede da DISE/Marília. A usuária, após ser ouvida e se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Marília-SP, foi liberada. Já L.P.S. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O acusado possui antecedentes criminais por furto e homicídio, e estava em liberdade desde março de 2023.

Atualmente, L.P.S. está detido na CPJ de Marília-SP, onde aguardará audiência de custódia. A Polícia Civil já representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

A ação reforça o compromisso da Polícia Civil de Marília em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp