
Na tarde desta quinta-feira(04), a Polícia Civil revelou, que o homem de 29 anos que dirigia um carro pela contramão e foi atingido por um caminhão na manhã de hoje, na Rodovia do Contorno, é suspeito de uma caso de sequestro e abuso sexual de uma adolescente de 16 anos.
Segundo a Polícia, uma comunicação do sequestro de uma adolescente, foi feita na manhã de hoje. A vítima contou que estava na companhia da irmão e mais duas amigas, também adolescentes em uma praça da cidade, quando foram abordadas pelo condutor de uma automóvel Fox de cor prata.

Ele teria feito um convite para que todas elas entrassem no carro para um passeio pela cidade. Ao amanhecer o motorista teria as deixado em outro local da cidade, sendo que impediu que uma delas desembarcasse, mantendo-a com força dentro do carro.
Acionada, uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher iniciou as buscas até que encontraram a menor em uma chácara, na região periférica de Marília. Ao ser localizada a adolescente contou que o homem tentou manter relações sexuais não consentida, tocando ainda em suas partes íntimas e agindo com violência diante da recusa. Por sorte, a menina conta que conseguiu escapar.
Pelas características sobre o suposto agressor e o veículo, os investigadores concluíram que o motorista era o mesmo que se envolveu no acidente nesta manhã. A polícia suspeita que o suspeito tentava fugir de um eventual flagrante.

O homem que sofreu ferimentos graves, está sendo mantido sob escolta policial no hospital, e deverá ser encaminhado à uma penitenciária da região, assim que se recuperar
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





