A caminhonete teria sido abandonada pelo condutor no local do acidente – Foto: Artesp Reprodução

Identificado o motorista responsável pelo grave acidente ocorrido ontem de manhã na rodovia SP-294, em Marília. Após a colisão, o motorista abandonou o veículo e fugiu, deixando duas pessoas gravemente feridas.

Segundo as autoridades, o suspeito é um empresário de 35 anos, proprietário de uma distribuidora em Marília. Ele foi identificado porque deixou na caminhonete, envolvida no acidente, dinheiro, cheques, cartões e documentos pessoais.

Segundo o relato do motorista do carro de aplicativo, que teve o veículo atingido, ele transportava duas passageiras (uma mulher de 61 anos e uma adolescente de 13 anos) de Lácio para Marília. Durante uma tentativa de ultrapassagem de uma carreta, o carro foi violentamente atingido na traseira pela caminhonete Hilux, ano 2024, que trafegava em alta velocidade.

O impacto fez com que os dois veículos rodopiassem na pista. A caminhonete colidiu com a lateral da carreta, enquanto o carro de aplicativo foi arremessado contra a mureta de concreto que divide as pistas.

As duas passageiras, feridas gravemente, estão internadas no Hospital das Clínicas de Marília. O empresário ainda não foi localizado e será intimado a prestar depoimento para esclarecer os detalhes do acidente.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp