Na noite de terça-feira (9), um homem de 39 anos foi deixado no Pronto-Atendimento (PA) da zona Sul de Marília por duas pessoas, apresentando ferimentos graves. A vítima, apresentava sinais de ferimentos na face, além de escoriações nas costas e nos membros superiores e inferiores.

De acordo com os funcionários do atendimento, a vítima chegou por volta das 23h, acompanhada por uma mulher que se identificou como sua namorada e por um homem. O estado do homem era grave, sendo necessário entubá-lo e transferi-lo imediatamente para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internado.

As duas pessoas que levaram a vítima ao PA saíram sem prestar informações detalhadas sobre o incidente. Eles estavam em um veículo Toyota Corolla, mas não foram divulgados mais detalhes sobre o carro. Segundo os funcionários, a mulher e o homem não forneceram informações sobre as circunstâncias das agressões, os autores, os motivos ou o local onde a vítima foi atacada. Antes de deixar o local, afirmaram que não iriam esperar pela chegada da polícia para evitar complicações.

O caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado pela Polícia Civil de Marília, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do ataque e identificar os responsáveis pela agressão.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp