O homicídio pode ter sido motivado por vingança – Foto: Divulgação Polícia Civil

O homem encontrado morto com marcas de violência na Rua Emílio Moreti, na zona oeste de Marília, na quarta-feira (10), foi assassinado a tijoladas após uma briga, segundo a Polícia Civil.

A vítima, identificada como Jefferson Soares de Oliveira, de 27 anos, teria se envolvido em uma briga generalizada, em um bar no bairro Azaléia, na terça-feira (9), quando um homem de 39 anos, que se encontra internado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, em estado grave, teria sido espancado de levado para o P.A Sul.

Segundo dois suspeitos que se apresentaram espontaneamente a Polícia Civil de Marília, um de 18 e outro de 23 anos, na quarta-feira (10), eles teriam encontrado Jefferson nas redondezas do campus universitário, onde se desentenderam e partiram para agressões físicas. A vítima foi morta com golpes de tijolos na cabeça.

Os suspeitos, que haviam fugido do local, se apresentaram à polícia ainda na tarde de quarta-feira, assumindo a autoria do crime. Eles foram indiciados por homicídio qualificado e liberados.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp