Equipe da Polícia Científica esteve na chácara para realizar a perícia

Um trágico incidente ocorreu na manhã de segunda-feira (15) em uma chácara em Tanabi, localizada a 200 quilômetros de Marília, quando um menino de dois anos morreu após ser mordido no pescoço pelo cão da família, da raça Rottweiler.

De acordo com a Polícia Civil, Eleandro Dimas Malone Neto estava na propriedade junto com o pai e o irmão de 10 anos. Durante um momento de distração, Eleandro se distanciou do irmão mais velho e, logo em seguida, foi encontrado pelo pai com graves ferimentos no pescoço.

Conforme relato do pai à polícia, o cão, que tem um ano de idade, estava acostumado com as crianças e sempre foi considerado dócil. Imediatamente após o ataque, a criança foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa de Tanabi, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos. Uma equipe da Polícia Científica esteve na chácara para realizar a perícia e deverá apresentar laudos detalhados sobre o incidente.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. As investigações continuarão para esclarecer as circunstâncias do ataque. (com informações do G1)

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp