
Na tarde desta segunda-feira (22), um homem de 41 anos foi preso em Marília após cometer um furto e tentar outro, em ações consecutivas. Ele foi detido pela Polícia Militar enquanto carregava uma televisão de 40 polegadas, furtada de uma casa na rua Antártica, no Jardim Vista Alegre.
Os policiais avistaram o suspeito na rua Luís Manhães, atravessando um terreno baldio com a televisão embaixo do braço. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou se esconder entre arbustos, fingindo estar dormindo. No entanto, foi rapidamente abordado pelos policiais, que relataram que o acusado apresentava escoriações no braço e no corpo e não conseguiu explicar a origem da televisão Samsung que carregava.

Durante a abordagem, um morador da rua Major Eliziário informou aos policiais que o mesmo homem havia tentado furtar uma bicicleta de sua residência. O ladrão tentou passar a bicicleta por cima do muro, mas fugiu quando foi descoberto pelo dono da casa.
Enquanto os policiais conduziam o suspeito, o Centro de Operações da PM recebeu a denúncia do furto da televisão. A moradora da rua Antártica percebeu a falta do aparelho e acionou a polícia, sendo orientada a buscar o eletrônico no plantão da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
O delegado responsável pela ocorrência confirmou a prisão em flagrante, e o homem ficou detido, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





