Droga e dinheiro foram apreendidos durante a operação da DISE/Marília – Foto: Polícia Civil

Na última quinta-feira (1°), Policiais Civis da DISE/Marília efetuaram a prisão em flagrante de L.C.M., 33 anos, no Bairro Santa Antonieta, Zona Norte de Marília-SP. A ação foi resultado de uma investigação que identificou um ponto de venda de drogas ativo na região.

Durante a operação, os policiais observaram que o local era operado pela suspeita, que recebia usuários, coletava pagamentos e retirava as drogas de um imóvel. Na abordagem, foram encontrados dois usuários de drogas na residência e a suspeita, que estava em posse de R$ 326,00 em dinheiro. Em uma busca detalhada, os policiais localizaram 282 porções de “crack” armazenadas em microtubos de cores azul e laranja, além de três porções de cocaína.

Os usuários de drogas, que portavam pequenas quantidades similares às encontradas na “biqueira” operada pela indiciada, foram detidos e, após serem ouvidos, liberados, respondendo pelo crime previsto no artigo 28 da Lei de Drogas.

Durante a prisão, L.C.M. resistiu à detenção, necessitando o uso de força para sua contenção e algemamento. Além disso, a indiciada proferiu xingamentos aos policiais. Diante dos fatos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e desacato.

L.C.M. já possui antecedentes por tráfico de drogas. Considerando a reincidência e a continuidade da atividade criminosa, a Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva. A indiciada permanece detida na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, aguardando audiência de custódia.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp