
Na noite do último sábado (10), um homem foi internado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília após ser atingido por disparos de arma de fogo. O episódio teria acontecido no bairro Jardim Maracá II. A Polícia Militar foi acionada pelo hospital por volta das 20h20, sendo informada que a vítima havia dado entrada inconsciente.
Segundo relatos do hospital, o homem foi levado ao local por um conhecido. Antes disso, mesmo ferido, ele teria buscado ajuda na casa de um amigo, pedindo socorro.

Testemunhas apontaram a ex-mulher da vítima, de 52 anos, como possível envolvida no incidente. Localizada pela polícia, ela relatou que teve uma discussão por telefone com o ex-companheiro sobre questões financeiras. Após a discussão, o homem teria ido até a casa dela. Ao perceber a chegada do ex-padrasto, o filho da mulher, um adolescente, saiu armado e efetuou dois disparos contra a vítima.
Após o depoimento, a polícia foi até a residência, mas não encontrou o menor infrator nem a arma utilizada no crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





