Claudia Lobo foi vista pela última vez no dia 06 de agosto – Foto: Reprodução

Um laudo preliminar revelou que fragmentos de ossos humanos foram encontrados em uma área rural de Bauru (SP) na tarde de terça-feira (20), durante as investigações do desaparecimento de Claudia Regina da Rocha Lobo, secretária executiva da Apae. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (21).

De acordo com a corporação, o material foi enviado preliminarmente para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. Posteriormente, será encaminhado ao Núcleo de Biologia de São Paulo, onde será realizado o confronto com as amostras de DNA já coletadas do veículo, de pertences pessoais da vítima e de sua filha.

Nas mesmas buscas, os policiais encontraram os óculos de Claudia, que foram prontamente reconhecidos por seus familiares.

O presidente da Apae de Bauru, Roberto Franceschetti Filho, foi preso em 15 de agosto sob suspeita de envolvimento no desaparecimento de Claudia. As investigações indicam que Roberto foi a última pessoa a estar com Claudia no dia em que ela desapareceu, em 6 de agosto.

Além disso, um exame balístico confirmou que o estojo de pistola calibre 380, encontrado dentro do veículo onde Claudia foi vista pela última vez, foi disparado pela arma apreendida na residência de Roberto Franceschetti Filho.

A Polícia Civil continua investigando o caso, com o intuito de esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e encontrar a verdade por trás do destino de Claudia. (Redação com informações G1)

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp