
Após um minucioso trabalho de investigação, a Polícia Civil de Marília comprovou que o casal M.A.F.V. e F.F.O.S., ambos de 38 anos, juntamente com o comparsa F.S.F., de 37 anos, estavam envolvidos em um esquema de tráfico de entorpecentes na zona norte da cidade. O grupo abastecia diversos pontos de venda de drogas na cidade e em regiões vizinhas.
Com base nas evidências, foi solicitada judicialmente a expedição de mandados de busca nas residências dos suspeitos, o que foi prontamente deferido pela justiça. Na manhã desta terça-feira (27), por volta das 6 horas, as autoridades cumpriram os mandados de busca e apreenderam uma grande quantidade de drogas, além de diversos objetos relacionados ao tráfico, como balanças de precisão, máquinas de cartão, registros contábeis e dinheiro.

Parte significativa das drogas estava escondida em dois tambores concretados sob pisos de cerâmica em uma das residências. No local, foram encontradas um total de 5.479 porções de cocaína, crack e maconha. Em outro imóvel, foram apreendidas porções adicionais de maconha e crack, além de pratos contendo as substâncias já prontas para embalagem.
Os suspeitos foram presos em flagrante e autuados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06. Dado o horário da operação, todos permanecem detidos na carceragem da CPJ de Marília, aguardando a análise judicial da autuação, que será realizada nesta quarta-feira (28).

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





