
Na última terça-feira, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) julgou e cassou a liminar que havia suspendido a decisão da Corregedoria Geral do Município de Marília, a qual rescindiu o contrato da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília (Emdurb) com a Rizzo Parking And Mobility S/A. A decisão foi proferida no processo nº 1000059-35.2023.8.26.0593, validando a atuação da Corregedoria e afastando qualquer suspeita de ilegalidade.

Com a decisão, a Prefeitura de Marília se manifestou e informou que a Emdurb já notificou a empresa Rizzo Parking And Mobility S/A sobre a rescisão. A partir desta quarta-feira, 04 de setembro de 2024, não haverá mais cobrança de estacionamento na Zona Azul da cidade, anteriormente administrada pela empresa.
A medida representa uma vitória para o município, que desde o início do processo buscava a anulação do contrato com a Rizzo Parking And Mobility S/A, alegando irregularidades na execução do serviço de gestão do estacionamento rotativo.
A Prefeitura reafirmou seu compromisso com a legalidade e transparência, ressaltando que a decisão do TJ/SP confirma a correção das ações tomadas pela Corregedoria Geral do Município.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





