Na noite desta terça-feira (10), um homem foi brutalmente espancado na Avenida Higino Muzzi Filho, no campus universitário Zona Oeste de Marília. De acordo com informações preliminares, a vítima estava em seu veículo próximo da Unesp, quando foi surpreendida e atacada com golpes de taco de beisebol na cabeça.

Uma testemunha, que reconheceu o homem e tentou prestar socorro, também foi alvo de violência. Enquanto parava o carro para ajudar, teve o veículo atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Mesmo assim, conseguiu levar o homem, ensanguentado e em estado grave, até um posto de combustíveis nas imediações, onde solicitou socorro

Diversas viaturas da Polícia Militar, juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, foram acionadas e compareceram ao local do crime. Apesar das buscas pelos agressores nas proximidades, ninguém foi encontrado até o momento.

Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. O caso está sendo registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já está na cena para iniciar a coleta de provas e a investigação em busca dos responsáveis por este ato violento.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp