
Uma psicóloga de 66 anos procurou a Polícia Civil de Marília nesta segunda-feira (9) para denunciar um roubo ocorrido em sua chácara, no distrito de Padre Nóbrega, na sexta-feira (6). As principais suspeitas são uma mulher de 40 anos e sua filha, que foram acolhidas pela vítima após alegarem estar fugindo de um relacionamento abusivo.
De acordo com a denúncia, a psicóloga conheceu a dupla há cerca de dois meses, quando as mulheres procuravam um quarto para alugar. Solidária à situação de violência doméstica relatada, a vítima ofereceu abrigo em sua chácara. Na noite do crime, por volta das 22h, mãe e filha teriam entrado no quarto da psicóloga e oferecido um copo de refrigerante. Após consumi-lo, a vítima afirma ter perdido os sentidos, acordando somente no dia seguinte, chamada por seu irmão.

Diversos objetos de valor, incluindo joias e um talão de cheques do irmão da psicóloga, foram levados. Dias antes do crime, a mulher teria retirado seus pertences pessoais do quarto, alegando precisar devolvê-los ao ex-marido, o que agora é interpretado como parte do plano para a fuga.
A Polícia Civil de Marília investiga o caso como roubo, já que a dupla teria agido de forma premeditada e colocado em risco a vida da vítima com o uso de uma substância desconhecida. As suspeitas ainda não foram localizadas.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





