Nesta quinta-feira (19), Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Marília, com o apoio do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar e seu Canil, realizaram a prisão em flagrante de uma homem, de 36 anos, na Vila Barros, zona norte de Marília.

A investigação policial identificou um ponto de venda de drogas em uma viela conhecida como “biqueira da fazendinha”. Durante a operação, os policiais observaram que uma mulher estava no local com duas bolsas, enquanto o indiciado, atuava como “olheiro” a cerca de vinte metros de distância.

Quando percebeu a aproximação dos policiais, o rapaz gritou para sua comparsa, que conseguiu fugir, mas abandonou as bolsas que carregava. Dentro de uma delas, foram encontrados diversos materiais para embalo de drogas, como plástico filme e sacos do tipo “zip lock”. Na outra, os policiais localizaram um “tijolo” de maconha, duas grandes porções adicionais da mesma droga, cinquenta e duas porções de maconha já embaladas, uma balança de precisão e documentos com a contabilidade do tráfico.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à DISE/Marília, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele permaneceu detido na CPJ de Marília e aguarda audiência de custódia.

O indiciado possui antecedentes criminais, já tendo sido condenado duas vezes por roubo e por tráfico de drogas. A Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp