
Um carpinteiro de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (20), no Parque das Azaleias, zona sul de Marília. Ele é acusado de descumprir medidas protetivas, ameaçar e perseguir sua ex-companheira. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente, acusando o homem de atirar contra o portão de sua casa e atear fogo em suas roupas.

A Polícia Militar foi acionada às 18h21 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima informou que possuía medidas protetivas contra o suspeito, que continuava a ameaçá-la. Durante a ação, o carpinteiro ligou para a ex-companheira, afirmando que iria até sua residência. Os policiais aguardaram sua chegada e, ao perceber as viaturas, o homem tentou fugir em uma motocicleta, mas acabou caindo e foi preso.
O suspeito, que já possuía um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas, foi levado para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado à Central de Polícia Judiciária. Ele foi autuado em flagrante por ameaça, perseguição e descumprimento de medidas protetivas, permanecendo à disposição da Justiça.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





