
Uma médica de 25 anos foi esfaqueada enquanto estava de plantão no pronto-socorro de Irapuã, a 170 quilômetros de Marília, na madrugada deste domingo (22). O autor do crime, um homem de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar poucas horas depois.
Segundo informações da Polícia Civil, o ataque ocorreu por volta das 2h40. A médica, que estava em atendimento dentro de seu consultório, foi surpreendida pelo agressor, que a agarrou pelo pescoço, a jogou no chão e desferiu cinco golpes de faca, um dos quais atingiu seu pulmão. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto, onde passou por cirurgia para conter uma hemorragia interna.

O suspeito fugiu do local logo após o ataque, mas foi localizado e preso em sua residência. Na delegacia, ele optou por permanecer em silêncio e não revelou a motivação do crime.
Por se tratar de um fim de semana, o caso foi registrado no plantão policial de Novo Horizonte, a 120 quilômetros de Marília, como tentativa de homicídio qualificado por traição e emboscada, além de tentativa de feminicídio.
Reforço na segurança
A Prefeitura de Irapuã informou, em nota, que o pronto-socorro onde a médica trabalha há três meses conta com vigilância, mas o agressor teria invadido o prédio pelos fundos. Após o incidente, a administração municipal anunciou o reforço da segurança no local com guardas armados.
A motivação do ataque ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





