Mesmo com a recusa, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Tupã – Foto: Divulgação PM

Na noite deste domingo (6), um homem foi preso em flagrante em Iacri (90 quilômetros de Marília), por embriaguez ao volante, lesão corporal e dano ao patrimônio público. O incidente ocorreu quando ele conduzia uma caminhonete e atropelou algumas pessoas, derrubou uma árvore e colidiu contra o muro da delegacia local.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram os policiais após o motorista ter perdido o controle do veículo. Quando chegaram ao local, os agentes tiveram que intervir para proteger o suspeito, que estava sendo agredido por pessoas revoltadas com a situação.

Entre as vítimas do atropelamento estava um idoso, que precisou de atendimento médico. A esposa e o filho do motorista, que estavam na caçamba da caminhonete, também sofreram ferimentos leves.

O homem alegou que havia parado o veículo, mas que este começou a descer inesperadamente, atingindo os pedestres e os obstáculos no caminho. Os policiais notaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e cheiro de álcool. No entanto, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Mesmo com a recusa, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Tupã (70 quilômetros de Marília), onde o caso foi registrado e ele permanece à disposição da Justiça.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp