
A Pastora Railda Marinho de Brito, de 65 anos, da Igreja Metodista, e sua acompanhante Eliana Alves Campos, de 62, estão desaparecidas desde o dia 14 de outubro, após retornarem de Assis para Guarantã-SP. A última informação confirmada pelas investigações é que elas passaram pelos pedágios de Echaporã e Garça, mas depois disso não houve mais registros do veículo, um Siena prata (placas DGU-7992), nem novos contatos com familiares.
A última comunicação ocorreu às 15h36 do dia 14, quando relataram estar perdidas e com o carro atolado em uma estrada vicinal. Desde então, não houve mais contato, e o celular foi localizado pela última vez em Assis, na SP-270, sentido Leste. A situação é agravada pelo fato de que ambas possuem comorbidades e dependem de medicação contínua.

A família está desesperada e pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Railda e Eliana seja repassada diretamente a Vanilda Marinho, irmã da pastora, pelo telefone/WhatsApp: (14) 99181-0182. As buscas continuam, e a esperança é de que ambas sejam encontradas em segurança.
(Informações site Abordagem Notícias de Assis-SP)
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





