
Na tarde desta terça-feira (15), pai e filho foram presos após a apreensão de uma grande quantidade de drogas, avaliada em cerca de R$ 500 mil. A operação foi realizada pela Polícia Civil, com base em investigações da DEIC de Bauru sobre um esquema de tráfico de drogas ligado ao crime organizado.

O homem de 52 anos, que já possuía mandado de prisão em aberto e uma longa ficha criminal com passagens por receptação, roubo, falsa identidade, furto qualificado e estelionato, foi preso juntamente com seu filho de 33 anos, também com histórico criminal por tráfico de drogas. A dupla estava à frente de um esquema de venda de cocaína para outros traficantes da cidade.
Durante buscas em dois endereços, os policiais encontraram um revólver calibre 38, vários quilos de cocaína pura, conhecida como “escama”, e maconha de alta qualidade, sem misturas, além de anotações financeiras recentes com valores de até R$ 150 mil. Também foram apreendidos dois veículos utilizados pela dupla.
Pai e filho foram presos em flagrante e encaminhados para a cadeia de Pirajuí, enquanto a investigação continua para desmantelar o restante do esquema. (Informações G1)

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





