Peritos recolheram uma mamadeira e uma porção de comida para análise – Foto: MH Arquivo

A Polícia Civil de Marília investiga a morte de uma bebê de dois meses, que ainda não tinha registro de nascimento até a manhã desta quarta-feira (16). O óbito foi confirmado no pronto-socorro do Hospital das Clínicas (HC) após a criança ser levada ao local por familiares, acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta das 4h da madrugada.

O caso ocorreu em uma residência na Vila Barros, zona norte da cidade. A bebê, filha de uma mulher de 30 anos, não apresentava sinais de violência. No entanto, a falta de documentos e de qualquer registro de saúde da criança levou a polícia a tomar providências imediatas para investigar as circunstâncias da morte.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram uma perícia no imóvel e recolheram uma mamadeira e uma porção de comida para análise. Exames necroscópicos e toxicológicos foram solicitados para ajudar a determinar a causa da morte. O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso. A polícia segue com a investigação para esclarecer o que pode ter levado ao falecimento da criança.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp