Material apreendido durante a operação – Foto: Divulgação Polícia Civil

Nesta terça-feira (22), Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília prenderam em flagrante um homem de 55 anos, identificado como J.R.B., no bairro Vila Barros, na Zona Norte de Marília-SP. A prisão ocorreu após uma investigação que apontava que o suspeito estaria comercializando e embalando drogas em sua residência.

Durante as diligências, os policiais observaram uma movimentação suspeita de usuários de drogas no local. Através de uma vigilância pelos fundos do imóvel, os agentes flagraram o homem embalando substâncias entorpecentes, mais especificamente “crack”, na cozinha de sua casa.

Ao ser abordado, foram encontradas 63 pedras de crack embaladas em plástico transparente, dispostas em formato de “correntinha”. Além disso, no local estavam diversos sacos plásticos usados para embalar drogas, dois potes de fermento químico, que seriam usados para aumentar o volume de cocaína, e dois potes contendo cocaína a granel. Também foram apreendidos R$ 423,00 em espécie e uma máquina de cartão de crédito, possivelmente utilizada para facilitar os pagamentos referentes ao tráfico.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. J.R.B. já possuía antecedentes criminais por roubo e embriaguez ao volante. O suspeito permanecerá detido e passará por audiência de custódia, enquanto a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp