Um homem de 23 anos, desempregado, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (25) em Marília, acusado de tentar matar o proprietário de uma pensão no Jardim Aquarius, na zona oeste da cidade. A Polícia Militar foi acionada por inquilinos que notaram uma movimentação estranha no quarto do acusado e ouviram gritos de socorro do dono da pensão, um aposentado de 62 anos.

Por volta das 22h30, os policiais se depararam com a porta do quarto trancada. Depois de ouvirem ruídos altos e não obterem resposta, decidiram arrombá-la. No interior do quarto, encontraram o jovem sobre o tórax da vítima, tentando estrangulá-la. A vítima estava ferida e relatou que foi atacada após cobrar o aluguel atrasado. Segundo o aposentado, o agressor o puxou para dentro do quarto, onde teria ameaçado sua vida e afirmado que abandonaria seu corpo no distrito de Lácio.

O acusado, que alegou estar embriagado, foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e preso. A vítima foi socorrida, com suspeita de fraturas, permanecendo internada.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp